quinta-feira, 25 de junho de 2009

Perspectivismo Sensorial

Esse texto é um pouco grandinho...

Mas é absolutamente incrível para colocarmos à prova todos os nossos conceitos de verdade! Pois, se os nossos sentidos mentem para nós, como cremos ser capazes de compreender VERDADEIRAMENTE o mundo à nossa volta?

Divirtam-se...

PERSPECTIVISMO SENSORIAL


O Homem é certamente um animal. Outros (animais) não poderão conhecer senão aqueles mundos possibilitados pelos seus órgãos de sentido, pelas suas estruturas cerebrais, pelas suas condições de vida. Para cada animal, há dois mundos, numa relação muito complicada: um, exterior e preexistente; outro, interior e construído. Assim, segundo as diferentes espécies, a sensibilidade às cores não é a mesma; os limiares auditivos variam, a percepção térmica é diversa, o alcance da visão é singular, as categorias olfativas são variáveis.
Cada espécie tem algo como um universo à parte, ditado pelos seus limites específicos de percepção. Para cada uma, é como se existisse uma espécie de lente, a “filtrar” o mundo “real”, aquele que preexiste e que independe da espécie. Seu “universo” não é o que existe “de verdade”, do lado de fora da lente, mas que foi submetido às transformações da cor e do grau das lentes da espécie. Não seria assim com animais que só enxergam no “escuro” (para nós), com os que vêem sonoramente (morcegos, p. ex.), com os que enxergam apenas em branco e preto, com os desprovidos de sistemas internos de regulagem de temperatura corporal, e assim por diante?
Não seria absurdo falar em mesmo universo táctil para minhocas e tartarugas? Supor que siris e gatos compartilhem do mesmo universo sonoro? Acreditar que cachorros e serpentes vivam no mesmo universo olfativo? Poderíamos dar asas à imaginação – e perguntar: se fossem filósofos e cientistas, que critérios de verdade os animais aceitariam? Lobos e papagaios poderiam colocar-se de acordo quanto aos mesmos? Toda espécie centra em si, portanto, a sua verdade sobre o universo.
Assim, muito longe das coisas em si, a apreensão que os homens têm do mundo é antropocêntrica. Tão antropocêntrica como seria, por exemplo, “crocodilocêntrico” o universo tal qual figurado por crocodilos ou “felinocêntrico” o dos felinos. O antropocentrismo é a condição inicial e final de toda relação do Homem com o universo. É o ponto de vista a partir do qual inexoravelmente construímos nossos mundos e nossas verdades. O antropocentrismo é a lente sem a qual somos cegos e – pior – sem imaginação. O Homem não tem acesso ao mundo tal qual é – ao mundo independente das lentes de sua humanidade. É escravo de seus óculos: percebe não o que é, ou parece ser, mas o que transparece por seus cristais.
Essas lentes não configuram absolutamente um mentalismo que esqueça que os homens são produtos do mundo e partes integrantes dele. Lembremos apenas que os homens produzem um mundo: o dos homens. Entre homens e mundo envolvente não há pontes, pois não há abismos *.
Não são cores, sons, temperaturas, cheiros... o que percebemos do mundo; são informações já cifradas. Olhos, narizes, ouvidos, peles não se limitam a “fotografar” o real, mas o codificam, enquadrando-o em uma grade de relações. Há células especiais, entre os mamíferos, localizadas no córtex cerebral, que cumprem esta tarefa de organizar dados brutos captáveis pela sensibilidade – organização que começa a ser realizada já nos órgãos dos sentidos: células que reagem apenas a estímulos de determinado tipo.
Na retina, por exemplo, há “contraste entre movimento e imobilidade, presença ou ausência de cor, passagem do claro ao escuro ou o contrário, contornos positiva ou negativamente curvos dos objetos; deslocamento em linha reta ou oblíqua, da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda, no sentido horizontal ou no sentido vertical etc. A partir de todas estas informações, a mente reconstrói, poder-se-ia dizer, objetos que não foram percebidos como tais... Por conseguinte, os dados imediatos da percepção sensível não são material bruto... consistem em propriedades distintivas abstraídas do real”[1] *.
Além dos códigos naturais, provavelmente de base genética, que organizam as sensações desde os órgãos dos sentidos e das estruturas do córtex cerebral, cada cultura de certa forma programa e influencia o registro das impressões sensoriais. Assim, a visão “aguda” dos índios das planícies norte-americanas – por exemplo - não resultaria certamente de uma acuidade visual organicamente superior, mas de uma habilidade culturalmente exigida e estimulada, no sentido de compreender o que significam os movimentos de um animal ou cavaleiro por intermédio da poeira que longe levantam.
No mesmo espírito, Roque Laraia nos fala da habilidade dos índios Tupi de visualizar a floresta amazônica, que para o antropólogo não passa de um amontoado confuso de árvores e arbustos: “cada um dos vegetais tem um significado qualitativo e uma referência espacial”. Ao invés de marcar, como nós, encontros nas esquinas, freqüentemente usam determinadas árvores como pontos de referência: “ao contrário da visão de um mundo vegetal amorfo, a floresta é vista como conjunto ordenado, constituído de formas vegetais bem definidas”[2]. Isso se explica porque na base dessas visões existe uma taxionomia, um sistema de classificações, cujos princípios são postulações específicas das culturas em referência. *
Mas essas codificações também tocam o que é muito particular na escala individual: cegos de nascimento, que foram operados de catarata no período pré-adolescente, ao “enxergar” pela primeira vez não “vêem” no sentido usual. Leva tempo para organizar as manchas sem sentido em um mundo com significado, pois a reação inicial é uma dolorosa aflição diante de uma confusão caótica de quase-cores e quase-formas que parecem não ter qualquer relação compreensível entre si: “apenas vagarosamente e com esforço intenso pode aprender que esta confusão manifesta uma ordem, e somente com vigorosa aplicação se capacita a distinguir e classificar objetos e adquirir significado de termos como “espaço” e “forma”.”[3] *
Nos tempos homéricos a distinção entre verde e azul não era nítida, assim como para diversas culturas as diferentes cores absolutamente não coincidem. Falando dos Bororo, Lévi-Strauss diz: “o amarelo e o vermelho formam freqüentemente para eles uma só categoria lingüística...”[4] *. Ora, o conjunto das cores, é um continuum de ondas luminosas, cuja freqüência aumenta numa taxa constante. A parte do continuum de ondas que pode ser percebido pelo olho humano é designada “espectro”, limitada pelas ondas mais longas, que podemos ver como “violeta”, e pelas mais curtas, que percebemos como “vermelho”: todas as outras cores do espectro encontram lugar entre estas. Assim, a percepção da luz, fragmentada em cores, parece ser a mesma para todos os seres humanos, definida pelos seus equipamentos neurocerebrais. Mas as maneiras pelas quais as diferentes culturas organizam essas impressões para fins comunicativos exibem notáveis diferenças. *
Não se trata absolutamente de sustentar que os membros dessas culturas sejam cegos em relação às cores não nomeadas, ou incapazes de discriminar entre cores “diferentes” que são reunidas na mesma categoria. Os japoneses, por exemplo, têm apenas uma palavra, aoi, para designar a parte do espectro que abrange o verde e o azul. Mas o fato de não fazerem distinção lingüística entre elas não significa que não as possam separar se assim quiserem – pois obviamente o fazem através de descrições, comparações e metáforas. Significa apenas que a língua e, de um modo geral, a cultura japonesa não parecem exigir essa distinção para efeitos da vida cotidiana.
Talvez por procederem de cultura que atribui relativamente pouca importância ao olfato como meio positivo de organização do mundo (estamos mais preocupados em nos proteger dos cheiros), os antropólogos não dedicaram atenção comparável ao seu estudo em perspectiva transcultural. É claro que aqui e ali se encontram referências à extrema sensibilidade olfativa de certos povos – como os esquimós, capazes de se orientar olfativamente em ambientes pouco definidos pela visão, ou os ilhéus andamaneses, que elaboraram um calendário olfativo, apoiando-se nos perfumes que a natureza exala regularmente. *
Corre nos Estados Unidos uma fábula que nos ajudaria a compreender a questão, pelo que tem de ilustrativa: certa vez um camponês caminhava por uma rua movimentada na companhia de um amigo criado na cidade, quando de repente exclamou: - “Ouça, o canto do grilo!” O citadino nada conseguia ouvir, até que o camponês foi buscar, escondido em um buraco, o grilo que cantava. – “Como você pode ouvir o grilo em meio a toda esta barulheira?”, perguntou o da cidade, cheio de admiração. – “Olhe!”, respondeu o camponês, deixando cair uma moeda no chão. Várias pessoas se voltaram, ao ouvir o fraco ruído da moeda. – “Tudo depende daquilo por que a gente se interessa.”
Cada cultura guardará de maneira específica a acuidade dos órgãos do sentido em complementação aos limites da base orgânica. Fornecerá “lentes” olfativas, tácteis, gustativas, auditivas e visuais particulares. Não é isso que entre nós mesmos nos ensinam os provadores de vinho, os afinadores de instrumentos musicais, os controladores de qualidade de produtos, os vendedores de perfume?

RODRIGUES, José Carlos. Antropologia e comunicação: princípios radicais. Rio de Janeiro: Espaço e Tempo, 1989. p. 130 a 138.
[1] LEVI-STRAUSS, Claude. Le regard eloigné. Paris: Ed. Plon, 1983. p. 162.
[2] LARAIA, Roque. Cultura: um conceito antropológico. Rio: Jorge Zahar, 1986. p. 69 e 96.
[3] NEEDHAM, Rodney. Introdução. In: DURKHEIM, Émile e MAUSS, Marcel. Primitive classification. Londres: Cohen end West, 1963. p. VII.
[4] LÉVI-STRAUSS, Claude. Tristes trópicos. São Paulo: Anhembi, 1975. p.262.

Filosofiaaaaaaaaa

Genteeee...

Ando tãããããoooo enrolada. Mal tenho tido tempo de respirar, muito menos de postar no meu amado blog :'(

Isso não é NADA NADA legal...Tem várias coisas sobre as quais quero falar:

  1. Projeto de Lei que pretende derrubar e posteriormente proibir a conexão de quem fizer download de arquivos que ferem os direitos autorais.
  2. Atos secretos do Senado
  3. Encontro com os meus amigos do Santa Tereza
  4. Minha viagem à SP - matei saudade das pessoas que mais amo! Mas, faltaram algumas :'(
  5. O Meu senador e os projetos de lei incríveis apresentados por ele
  6. Novidades sobre o meu grupo escoteiro
  7. Um texto muito legal sobre meus amigos
  8. Supernatural e Lua Nova!!!
  9. Filmesss: Transformers, Star Trek ... Recomendo muito!
  10. Comentários aos textos da Rosely Saião, postados em seu blog.
Mas, como hoje estou EXTREMAMENTE enrolada no trabalho, vou aproveitar para filosofarrrrrrrr!!! :)

Na verdade...Vou dividir com vocês alguns textos filosoficos...E depois, com um pouco mais de tempo, aproveito para comentar e filosofar com vocês!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Corinthians x Internacional

Timãooooooooooooo eoooooooooooo Timãoooooooooooo eooooooooooooooo

Que jogão, hein!!! Caralho... O Inter perdeu por questões circunstanciais...Porque o jogo foi INCRIVEL!!! Os dois times mostraram para todos os times do Brasil o que é um jogo de futebol...

Arrasaram nos passes, nos ataques, nas marcaçoes... Irretocável o jogo!!!

Meu time ganhou por 2 x 0 ... Agora, esperemos o próximo jogo, não há nada decidido...São os dois maiores times do Brasil no momento, com os melhores e mais organziados elencos...

Será duro!!!

Que vença o melhorrr... O TIMAO..É CLARO!:P hahahahaha

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Campeonato de Tanquinhos...Votemmmm!

Esse post é só para as meninas... rsrsrs ... E claro, para os meninos que gostarem da mesma fruta que nós!!! :D
Então... eu decidi abrir uma votação para eleger o melhor tanquinho, entre os meus queridos...E dividirei com vocês as fotos...E votem...Opinem...Exponham suas opinioes!!! Vamos eleger o melhor... rsrsrs...

Jared Padalecki e Jensen Ackles

Jensen Ackles sozinho>>porque quer<<

Jared Padalecki sozinho>>porque quer, também<<

Robert Pattison de Edward Cullen e com os pontinhos pretos para fazerem o efeito de brilho!

Vin Diesel..Um espetáculo!!!
Queridos, agora é só votar nos Comentários e opinarem...Escolham o seu preferido e informem o porque da escolha...Mesmo que seja uma escolha motivada pela paixão cega!!! hahahaaha

Depois que todos votarem, eu darei minah opinião!!!

Beijinhos a todos!!

Jensen Woods...-- High Performance. Delivered. --

Olá queridos, boa noite!!!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência essa semana...Mas, foi uma semana bem hard no trabalho, na faculdade...Chegava todos os dias exausta...Então, acabei me ausentando um pouco do Blog...Desculpe queridos:)...

Agora, vamos à fofoca do dia...

Meu deussssss...O Jensen tem um acervo tão grande de dons guardados, que me assusta...:p...

No dia 08.06, mais conhecido como segunda-feira, o meu querido Jensen participou de um tornei de golf, organizado apenas com Celebridades, em Thousand Oaks, Califórnia.

Se ele loja bem ou nao? Não faço idéia, pois não assisti ao torneio...Mas, vocês hão de concordar comigo:
ESSE RAPAZ FICA UM ESPETÁCULO COM ESSA ROUPA! :P... Tem uma elegancia natural, que só vem complementar a elegancia do evento e do ambiente:P

O mais incrivel é ver o Jensen vestido de metaleiro largadão, como o Dean, ou todo playboyzinho jogando golf, ele está sempre com um sorriso no rosto e sendo simpático...Alg
umas celebridades que se acham muito importantes, deveriam aprender algo com o nosso herói :D

Agora...Mais algumas fotinhos para alegrar a noite de todos...
>> Meu deus, ele está MUITO, MUITO, MUITO sexy nessa foto...Very hot...:) Não a toa que ele foi escolhido um dos homens mais quentes do mundo:P <<

>> Que pose gay, né? Mas, não tem jeito, jogar golfe inclui posições estranhas...rs...A gente perdoa!!!<<

>> LINDOOOOOO...Muito playboyzinhoooo...Mas, sempre simpático:)<<

P.S.: Para quem não entendeu o título:

1. - Woods, sobrenome de Tiger Woods, o maior golfista da atualidade...

2. - O Slogan : High Performance. Delivered. é o slogan da maior consultoria do mundo, a Accenture, empresa que tem como garoto propaganda o Tiger Woods... rsrs...

Daqui a pouco eu volto, com mais notícias!!

Jensen em Ten Inch Hero - filme antigo, mas bem legal!

Pessoal,

Hoje caçando na internet encontrei uma foto que estava procurando ha um tempãooooo...

Em 2007 estreiou um filme com o Jensen interpretando um Punk bem humorado, (de moicano verde, piercings, costeleta e cavanhaque...Hummmm!) em um filme que apresenta um grupo de amigos adolescentes, altamente diferentes entre si, mas muito amigos...Respeitando-se sempre, mesmo com todas as diferenças...

É um drama, com pitadas de humor, que apresenta uma visão de mundo muito interessante, com a aceitação plena do outro, sem julgamentos, apenas pelo sentimento da amizade...

Dêem uma conferida no look do Jensen:
Um arrassssooooooooo... Não???
>> EU sou MUITO suspeita para opinar...Primeiro porque amo o Jensen, segundo porque tenho uma queda, não, um tombo, não um desmaio, por punks bem arrumados...rs...Então...Sem duvida, ele está um espetácullloooo!!!<<

Jared fala sobre Sexta-Feira 13


Olá queridos...Essa entrevista é meio velhinha, de fevereiro...Mas, como não comentamos quase nada aqui do Jared atuando no Remake de Sexta-feira 13, achei legal postar essa entrevista... Afinal, compreender como os atores de Supernatural pensam e veem suas carreiras, nunca é demais, não??? :P

Segue entrevista, feita pelo site Omelete:


"Supernatural, A Casa de Cera , Cry Wolf e agora Sexta-Feira 13. O que te atrai tanto no gênero de horror?
Foi tudo meio que uma coincidência. Não vou atrás especificamente de projetos de horror, tanto que quando chegaram com o roteiro de Sexta-Feira 13 eu inicialmente recusei. Mas aí vi que era um filme de Platinum Dunes e que Marcus Nispel seria o diretor. Quando eu fiz Casa de Cera, Joel Silver fez o elenco inteiro assistir ao Massacre da Serra Elétrica que ele refilmou. E ele lembro de ter pensado "isso é muito bom. É muito melhor do que precisa ser". Pra mim, um filme de terror não precisa de muito para ficar bom, mas Massacre é ótimo. Enquadramentos incríveis, iluminação bacana, personagens sexy e bem desenvolvidos... Aí resolvi aceitar Sexta-Feira 13.

Quando foi isso?
Foi no final da greve de roteiristas, logo que descobri que filmaríamos mais quatro episódios de Supernatural depois da greve. Eu estava prestes a viajar para Vancouver, onde filmamos a série, quando meu agente me ligou e disse que ia me mandar esse roteiro - e que era para que eu lesse. E eu,"ok, vou ler no fim de semana", e ele "é pra ler já, vamos a uma reunião juntos à noite". Fiquei confuso. Como tanta gente, não sabia direito em que episódio a série tinha parado, se ela ainda era relevante... Mas a reunião era com Brad Fuller e Marcus Nispel e eles venderam a idéia do recomeço, o estilo... aceitei na hora.

A série Sexta-Feira 13 sempre foi conhecida por ter mulheres nos papéis principais. Mas neste há uma inversão.
Sim! Me sinto ótimo com isso. No horror em geral é sempre a menina que salva o dia, mas não sem antes correr o filme inteiro da ameaça. Na maioria das vezes a história é contada de um ponto de vista feminino. Neste aqui, sei lá... vai ver que viram qualidades femininas em mim. Ahahaha. Falando sério, acho que mais do que um protagonista masculino, este filme tem dois protagonistas, um casal. Fiquei bastante satisfeito com essa idéia e como ela foi desenvolvida.

Há várias mortes muito legais no filme. Você tem uma favorita?
Tenho! Eu estava do lado, então pude experimentá-la ali no set. É a do atiçador de brasas no olho. Ela brinca com um medo irracional, mas muito engraçado. Sabe quando alguém bate na porta e você tem meio receio de colocar o olho no olho mágico? Essa cena justifica esse medo, com o policial olhando pelo buraco e Jason enfiando o atiçador no olho dele. Sem falar que acho que ela estabelece que não apenas Jason está lá fora, mas que ele também conhece bem a casa e está em todo lugar.

Depois de fazer tantos filmes de horror, o que te assusta?
Não tenho medo de coisas sobrenaturais ou monstros. Meus medos são mais terrenos. Sei lá, tenho medo de que coisas ruins aconteçam com pessoas que amo, como todo mundo tem. E de ursos! Não adianta correr de um urso, não adianta subir em árvores, eles correm mais que você e sobem em árvores também... Ehehehehe, fazendo um paralelo com a interpretação de Derek de Jason, eu sempre sentia que estava parado na frente de um urso quando Jason aparecia. Eu não podia enfrentá-lo porque ele é mais forte. Não podia correr dele porque ele é mais rápido. Nadar, ficar parada... nada adianta quando você encontra Jason.

Mas você tem uma cena ótima de briga com ele.
Foi uma briga boa, sim. Uma cena bastante física. Levamos cinco dias pra filmar aquela sequência do celeiro. OK, é cinema, não é de verdade. Mas experimente ser jogado no chão uma dezena de vezes... você começa a ficar dolorido. Mas me preparei bem pra ela com um treinador e também na série Supernatural, na qual tenho sempre cenas de luta.

Em que ponto está sua carreira hoje? Você tem que fazer muitos testes ou os roteiros chegam tendo você como opção?
Um pouco dos dois. Eu acho que se um produtor quer trabalhar comigo ele só tem que comprar um DVD para ver se eu sei atuar ou não. Depois é só uma questão de almoçarmos juntos para ver se eu sou um idiota ou não. Depois que se estabelece que ambos são normais, fica aquela relação que pode gerar frutos no futuro. Testes para papéis eu faço muito raramente, porque simplesmente odeio esse processo. Acho impossível que alguém consiga avaliar o trabalho de outra pessoa com um roteiro que você lê ali na hora... Você simplesmente não consegue ser tão bom quanto poderia."


Achei legal demais ele falando sobre quanto é impossível correr de ursos...E comparando o Jason a ursos...rs...De fato, encontrar Jason cara a cara não deve ser nada legal...Mas, eu sou um pouco sarcastica demais...Eu acredito que o Jason mate porque tem problemas emocionais graves, uma necessidade de auto-afirmação...Acho que eu sacanearia ele, exporia essa necessidade dele...E talvez ele me matasse, ou talvez ele chorasse...HAHAHAHAHAHA

Também é muito legal ver o quanto o talento do Jared se sobressaia, considerando que ele foi o primeiro protagonista de um filme da série Sexta-Feira 13, que sempre tiveram mulheres nos papéis principais...

E ele falando das lutas existentes em Supernatural, e o quanto elas o deixam preparado para cenas mais dificeis? Muitoooo legal o reconhecimento...Adoro esse cara!!!

domingo, 7 de junho de 2009

Amigos falam sobre como Rob está lidando com a fama


"Ele é um cara simplesmente ótimo, despreocupado,’ diz o coadjuvante Kellan Lutz do gatão.

UNIVERSAL CITY, Califórnia — Há um ano atrás, um pequeno filme independente estava sendo filmado em Portland. Ele estrelava a garotinha de “Quarto do Pânico,” o idiota de “Can’t Hardy Wait,” a melhor amiga de “Aos Treze” e a menina de fala rápida de “Rocket Science.” Ele também apresentou um ator pouco conhecido, melhor lembrado por interpretar Cedrico Diggory nos filmes “Harry Potter“.

Agora, “Twilight” é um fenômeno mundial e atores como Kristen Stewart, Peter Facinelli, Nikki Reed e Anna Kendrick estão todos celebrando a sua última grande noite no MTV Movie Awards. Mas é difícil imaginar qualquer ator, alguma vez, cuja vida se modificou tão dramaticamente em 12 meses como Robert Pattinson.

Quando falamos com eles no carpete vermelho durante o fim de semana, os seus coadjuvantes da saga “Twilight” nos disseram que eles estão tão maravilhados pela transformação quanto eles estão impressionados em como RPattz tem tratado tudo isso.

“Rob não pode estar em público e ficar parado durante mais de cinco segundos sem ser atacado por uma multidão,” disse surpreso Mike Welch, que interpreta Mike Newton. “Se ele estiver em uma sala e ele olha pra baixo e depois ele olha para cima, [naquele instante] todo mundo na sala estará o encarando. É meio ridículo. [Esse nível de fama] é literalmente Rob Pattinson e Barack Obama.”

“É tão engraçado mas é verdade,” concordou Christian Serratos, que interpreta Angela. “Há um amor por Rob, que é completamente compreensível. Mas apesar de tudo isso, ele ainda é completamente relaxado e completamente de boa. Não sei como é possível, mas ele é realmente simplesmente na dele.”

Enquanto os dias se aproximavam da estréia de “Twilight”, havia sinais de que o poder de Pattinson sobre as fãs atingia um nível Beatlesco. Mas quando o elenco de “Twilight” recentemente atravessou o oceano para trabalhar na continuação “New Moon,” eles viram que a insanidade ficou ainda maior.

“Na Itália foi intenso,” disse surpresa Ashley Greene. “Nós todos literalmente tínhamos dois guarda-costas e motoristas, e não podíamos andar e tínhamos de ser dirigidos por volta do set. Foi porque havia milhares de meninas que vieram de todos os lugares do mundo para ver [Pattinson]…. Elas dormiam e passavam a noite fora dos portões do nosso hotel. Foi louco.”

“Cada segundo da vida do Rob é assistido agora,” Kellan Lutz acrescentou, dizendo isto Rob teve de ajustar alguns hábitos para lidar com os olhos em cima dele analisando-o. “Tenho certeza que ele tem cuidado com tudo que ele está fazendo.”

“Eu tenho conversado com Rob sobre isso, e ele está simplesmente paranóico todo o tempo agora,” revelou Peter Facinelli, admitindo que a fama recente às vezes fica realmente difícil para seu filho na tela. “Tipo, até para ir ao Starbucks, ele está mergulhando por trás de carros e dando umas piruetas até o café. Então ele se levanta, e não há ninguém lá — mas então quando ele não faz isto, é quando aparecem uns 10,000 paparazzi pulando para fora dos arbustos.”

“É difícil,” concordou sua esposa na tela, Elizabeth Reaser.

Mas ainda assim, apesar do nível da atenção que deixou outras celebridades (Britney, Lindsay, etc.) loucas nos últimos anos, as estrelas de “Twilight” insistem que Rob não mudou nem um pouco.

“Rob me quebra cada vez que saio com ele,” disse Lutz. “Ele é um cara simplesmente ótimo, despreocupado.”

“[A fama dele] sempre está crescendo,” Cam Gigandet acrescentou. “Mas Rob é ainda Rob — o que é uma boa coisa.”

“Ele é o mesmo cara que conheci antes de que ele fosse mundialmente famoso, que é simplesmente aquele carinha britânico realmente de boa, esperto, e engraçado,” sorriu Welch. “[Mas a sua notoriedade] é louca. Não sei como ele faz isso. Estou feliz que sou o Mike, cara.”

Fonte: MTV/ Foforks

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Morrerei em 2023...Me suicidarei quando chegar a Menopausa

Hahahahahaha...Galera...O Google é sem dúvida um mundo incrível, que me fornece mais e mais formas e me divertir...rsrsrs...

O site Podrido é um site muito tosco e engraçado que calcula a data e o motivo da sua morte, basta responder um pequeno formulário e começar a contagem regressiva! Como vocês podem ver no título do post segundo o site eu morrerei em 2.023, por suicidio após me dar conta da chegada da Menopausa...rs...bem...isso não é nada a minha cara...Mas, nunca se sabe os caminhos do destino...HAHAHAHAHAHA...

Após o preenchimento dos dados, aparecerá um tumulo gravado com seu nome, com o ano do seu nascimento e da sua morte e um pequeno texto, explicando as razões da sua partida para o andar de cima, ou quem sabe, debaixo…

Da para saber também, os dias, horas, minutos e segundos que lhe restam… Ou seja, eles entram em contagem regressiva para o dia de sua suposta morte...Creeddooo...rs...Muito engraçado...Ri muito aqui!!!

Pára o mundo que eu quero descer!!!


Caraca..O que é essa foto do Jensen??? Eu quase tive um infarto...Não foi atoa que o meu amado foi escolhido o 5º homem mais "hot" do planeta...rs...Confiram a foto abaixo e digam se concordam!!!
Depois de analisar MINUCIOSAMENTE a foto em questão eu cheguei a conclusão de que ele não merecia esse 5º lugar não...Ele merecia o 1º...Talvez o 2º porque é dificil demais competir com o Hugh Jackman...Mas, meu deus...Que homem é esse??? Wow...





Oláááá queridos...

Bom dia e boa sexta-feira para todos...Afinal...

HOJE É SEXTAAAAA!!!! E não só isso...Eu tenho aula de filosofia \o/ e mais que isso: Li uma matéria e agora estou imaginando o meu querido Jensen Ackles vestido de Capitão América...Hummm...O Super Soldado...o herói da América...Hummmmmmmmm...Bem...Vamos à notícia...

O nosso querido Jensen ganhou por uma grande maioria de votos uma sondagem popular de possíveis atores para interpretar o Capitão América. Ele saiu na frente com 39% dos votos.

Logo em seguida veio Channing Tatum e Paul Walker, cada um com 8%, seguidos por John Cena, com 6% e, ainda, o meu vampiro malvado e especatular: Cam Gigandet, com 5%. Outros 5% escolheram "Outros" indicando nos comentários, nomes como Nathan Fillion, Sam Worthington e Neal McDonough.

Brad Pitt, Chris Pine e Aaron Eckhart ficaram com 4% cada um, enquanto Matthew McConaughey, Mark Wahlberg, Matt Damon e Brendan Fraser com 3%. Dois por cento votaram a favor Eric Dane e apenas 1 por cento para Jon Hamm e Leonardo DiCaprio.

Entre as observações que foram feitas Jensen Ackles foi "ignorado e subestimado" e é merecedor de grande sucesso nas telas de cinema, enquanto um outro eleitor afirma que Ackles é demasiadamente "áspero" e "guerreiro firme" e os "grandes nomes como DiCaprio, McConaughey e Pitt" são Hollywoodianos demais".

Outro eleitor disse que apesar de ser grande fã de Ackles, o papel ícone de Super Herói americano está fora de seu padrão. Entretanto, um outro eleitor achava ele perfeito para o papel.

Se ele seria capaz de encontrar tempo em sua agenda lotada para filmagens de um filme é discutível. No início desta semana, em um relatório elaborado por Morag Cuddeford-Jones a partir da Convenção Supernatural Asylum 3, Jensen Ackles e Jared Padalecki revelaram que ambos estão disponíves para uma sexta temporada de Supernatural (\o/) se a CW assim decidir.

Agora vamos torcer para que saia uma sexta temporada, para que Jensen de fato encarne o Super Soldado e possamos vê-lo mais ainda nas telas...E melhor ainda...Nas telonas...Com High Definition...rsrsrs

Beijinhos a todos

Que vida confusaaaaaaa...

Olá meus queridosssss...

Essa semana passou tão rápida, tão louca, tão intensa...Nem consegui postar nada...Mal consegui continuar o meu trabalho de Direito Ambiental... Ai ai ai...Confusooooooo...Estou com medo do trabalho não ficar bom como eu queria que ficasse...Que coisaaaaaaaaaaa...rs...

Mas, eu tenho uma novidade para vocêsssss...Eu e mais 5 amigos fanáticos, doidos, pirados e insandecidos por séries criamos um blog para disponibilizar download dos nossos seriados preferidos, e notícias sobre produção, fofocas sobre os atores, novidades sobre próximas temporadas, sinopses sobre os episódios, fotos, e de tudo um pouco mais para alegrar aqueles fãs como nós...

Então, vamos lá...Acessem, divulguem, conheçam...Tornem o Box Seriados uma febre na internet :P :P ...

Podem confiar nos downloads dos episodios, são arquivos seguros, sem nenhum tipo de virus, com qualidade de imagem, som e legenda! :) ...

Beijinhos a todos, e daqui a pouco eu volto com mais!!!:D